quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Abaixo-assinado contra a penitenciária

O grupo "Amigos em Ação" está lançando um abaixo-assinado contra a construção de uma penitenciária em Apucarana. A assinatura pode ser feita pela Internet e será encaminhada à Câmara de Apucarana. Para participar, basta clicar no link abaixo:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7509

2 comentários:

  1. Está começando a degola na Fujiwara. Fala-se em 300 e até 400 demissões. Sera por iusso que o sr. Luiz Carlos Leitão está defendendo, de maneira tão dedicada, a vinda da penitenciária para Apucarana? Vão trocar mão de obra de pais de família pela mão de obra barata de presos, como já fazem em Guarapuava. Só não explicam que em Guarapuava o cadeião continua lotado e dando um monte de dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Não esquecam de avisar para os nossos nobres vereadores que os CDRs foram criados nos anos de 2007 e 2008, são novinhos e já estão cheios. Quando completarem 25 anos, como nosso minipresidio, vamos ver qual será a população carcerária. Seguindo o aumento da criminalidade deverá beirar os 2500 presos. O CDR de Londrina levou apenas 55 dias para completar sua lotação e quando é novo e tudo muito bonito. As datas de criação dos CDRs e esse dado dos 55 dias está no Site do Departamento Penitenciário do Paraná.

    ResponderExcluir