sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coronel da PM é contra presídio

 

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem e pela visão. É de pessoas assim que Apucarana precisa. O Paraná tem 399 municípios, portanto pode ter 398 penitenciárias -em qualquer lugar que aceite, menos aqui. Precisamos de mais hospitais, de arrumar essa vergonha que são nossos cemitérios e as nossas ruas e de cobrar as coisas que foram prometidas e não cumpridas, como a Unifrango, o Hospital do Coração (só tem mal e porcamente o prédio), a Cidade Industrial etc, etc, etc, etc....

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhes, Nicolau! Vc é o cara e não aquele sonso do Raul Vidal, do CDR de Londrina, que saiu de Apucarana e agora faz parte dessa corja que quer trazer a penitenciaria pra nossa cidade. Ele não fala das fugas de preso, dos ônibus queimados, nem da execução de agentes penitenciários a bala, violência que nós podemos viver muito bem sem.

    ResponderExcluir
  3. apucarana não necessita de peniteciária, algumas pessoas só está interessado em se dar bem com a vinda do cdr, para com isso nós necessitamos de coisas boas para nossa cidade, no país inteiro as cadeias estão cheias.

    ResponderExcluir